POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para realizar a solicitação basta enviar um e-mail para: [email protected]

Para a troca:

1 - Após enviar sua solicitação será gerado um código de postagem reversa com a validade de 7 dias corridos;

2 - Assim que você postar a sua troca*, é necessário aguardar o pedido chegar em nosso escritório para que o produto seja verificado pelo setor de qualidade;

3 - Após análise do setor responsável os créditos serão gerados na mesmo conta que o pedido foi realizado.

* O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra

OBS.: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).

Para a devolução:

1 - Será gerado um código de postagem reversa com a validade de 7 dias corridos;

2 - Assim que você postar a sua devolução, é necessário aguardar o pedido chegar até nós e passar pela análise de qualidade,

3 - Ao concluir o processo de análise, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.

Endereço de postagem que aparecerá na conclusão do seu pedido de troca ou devolução é: daLou Makeup

 

Rua Bangu, n 1264

Liberdade - Rio das ostras - RJ

CEP: 28893-375

 

Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

*O produto aprovado para troca ou devolução que perca a validade do seu código reversa, ou o mesmo não seja utilizado, o CUSTO DO FRETE será do cliente, sem direito a reembolso.

 

A loja daLou Makeup reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto.

 

LOJA FÍSICA

1 - Os produtos em promoção não terão troca.

2 - Produtos com pequenos defeitos, não terão troca.

3 - Trocas na loja física, com apresentação OBRIGATÓRIA de Nota Fiscal / Cupom Fiscal.

4 - Comprovantes de cartão de crédito ou transações são inválidos para qualquer troca.

Sem a nota, não há troca.

4-Direito de arrependimento em loja física: É possível?

Como visto no art 49 do CDC é claro ao estabelecer que o direito de desistir do negócio ou produto adquirido incida apenas nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial.

IMPORTANTE

- No ato da devolução, caso não seja enviado o brinde (se o pedido conter), será descontado o valor referente a cada tipo de brinde.

  - Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias, prédios, condomínios, vizinhos e / ou terceiros que não seja o cliente;

- Não há troca de brindes.

- NO USO DO CRÉDITO ESCOLHIDO PELO CLIENTE, O FRETE É POR CONTA DO CONSUMIDOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SE TRATA DE UMA NOVA COMPRA E UM NOVO ENVIO - todas as regras seguirão os termos e condições descritos aqui.