Da Lou Makeup
Olá!
Faça login
Ou cadastre-se
0
(
)
x
Adicionado ao carrinho!
Início
Produtos
Perfumes
Nacional
Importado
Decants
Nacional
Importado
Body Spray
Maquiagem
Rosto
Olhos
Boca
Sobrancelha
Cuidados com o Corpo
Desodorante
Mãos
Pés
Corpo
Cabelo
Kits
Shampoo
Condicionador
Máscara
Matizador
Botox
Unha
Assessórios
Infantil
Contato
Ao navegar por este site
você aceita o uso de cookies
para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
Desconto exclusivo!
Carrinho de compras
O carrinho de compras está vazio.
Oops! Não temos mais estoque para incluir este produto ao carrinho. Se você quiser, pode
ver outros aquí
BRL
Subtotal
(sem frete)
:
R$0,00
Desconto
em
todos os produtos
comprando
ou mais
O frete escolhido não está mais disponível para este carrinho.
Mas não se preocupe! Você pode escolher outro.
Entregas para o CEP:
Alterar CEP
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Não conseguimos encontrar esse CEP. Está bem escrito?
Erro no cálculo. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.
Nossa loja
Da Lou Makeup - Rua Bangu, 1264, Em frente ao RR Silva, Liberdade, Rio das Ostras - Atendimento das 09:00 às 20:00
Grátis
Total:
R$0,00
Ou até
1
x
de
R$0,00
Total: R$0,00
O valor mínimo de compra é de R$0,00 sem considerar o custo de frete
Ver mais produtos
Adicionado ao carrinho!
(
)
x
Total
(
0
produtos):
produto):
R$0,00
Ver carrinho
Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail
[email protected]
Meu boleto venceu, o que eu faço?
Caso o boleto tenha vencido e você ainda queira o produto, será necessário fazer uma nova compra do óculos em nosso site.
Vocês têm lojas físicas?
Sim, no seguinte endereço: Rua Bangu, 1264 - Liberdade, Rio das Ostras-RJ Seg à Sáb. das 09h às 20h. (Exceto feriados).